segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Por quem não esqueci


Sinto-me só desde que partiste sem retorno. Sinto como se fosse desaparecer. Dia a dian a minha alma vai-se evaporando, como se aos poucos esteja a partir. Sei que a melhor forma de libertarmos alguém é deixarmos ir, mas não consigo deixar-te, não consigo deixar-me. Longe vai o dia que te vi pela última vez , que te senti com toda a minha força, mas mesmo assim ainda quero continuar a ter-te. Ando a deriva, sem saber como, onde e porquê. A única coisa que te torna real, são as marcas, as memórias que criaram feridas profundas. O passado apenas continua presente porque foi a única coisa que restou de ti. Sinto como se nunca mais voltasse a funcionar, porque não sei como me "arranjar". Nunca voltarei a ser quem era, porque falta o mais importante... TU.

Sem comentários:

Enviar um comentário