quarta-feira, 15 de julho de 2009

"I'll put a flower in your hair"

Correm-me as lagrimas agora que escrevo isto, mas tu mereces, tu mereces tudo. Tudo isto e tao surreal, custa-me acreditar que ja nao estas mais aqui, que partiste e eu nao tive sequer oportunidade de me despedir de ti, nem sei se ha despedida possivel. Conhecia-te ha 4 anos, bolas os melhores 4 anos da minha vida, foste o melhor namorado de sempre, o melhor amigo. Fizeste coisas por mim que jamais ninguem o faria e por muito que me desses na cabeça eu adorava-te! Agora nao estas mais aqui, sinto a tua falta. Das longas conversas, das discussoes parvas, das parvoices, de me chamares ridicula porque calçava os teus tenis e ficava a nadar, de como me fazias rir c palavras do tipo "macambuzada" qd na verdade querias dizer macambuzia, de como dizias que tinha o sorriso mais lindo do mundo mas que continuava a ser uma couve lombarda qd me ria!Estas saudades apertam, e ja nao ha modo de fazer cm q elas parem! Nao consigo explicar o quanto es para mim mas tu sabes, eu sei que sabes. Sei que partiste, e que nada posso fazer para voltar atras para apagar este acidente, mas para sempre permaneceras na minha memoria e na memoria de todos os que te adoravam. Eras a minha vida, fazias tao parte de mim. Jamais te poderei esquecer, jamais poderei esquecer a nossa historia. Amo-te para sempre mesmo melhor amigo. Deixas-te saudades : "I'll put a flower in your hair", so nos sabemos, segredinho nosso bé.@ Para sempre meu bem!

1 comentário: