quarta-feira, 29 de julho de 2009

Talvez

Quantas vezes terei dito que senti algo que não sentia, porque não sabia o que eram realmente os sentimentos. Tentei tantas vezes expressar-me da melhor forma, porque achava que era a mais correcta, quis mostrar que era capaz...que valia a pena...mas não consegui. É difícil lutarmos pelo que mais desejamos sem ser sucessidos. Ultimamente só tenho perdido pessoas realmente importantes para mim, e hoje sei que não vou conseguir voltar o que perdi. São sentimentos que tento controlar, mas a cada dia que passa tornasse mais complicado, já não consigo chegar mais a ti, e já não sei como fazê-lo.
Pensei que fosses a única pessoa que saberia lidar com os sentimentos da mesma forma que eu, mas mais uma vez enganei-me e tudo foi em vão.
O que sentia por ti, foi em vão, e custa-me tanto dizê-lo, mas talvez tenha sido melhor assim.

1 comentário: