sábado, 18 de julho de 2009

A lágrima

É nesta noite quente de verão que fecho os olhos, e breves memórias percorrem a minha mente, soltando uma lágrima que percorre os contornos do meu rosto até ao queixo descendo na vertical até tocar no chão. Abro os olhos, limpo o rosto com a mão levanto-me e continuo a percorrer a extensão de praia que ainda falta para chegar ao meu destino, e é quando me apercebo que as minhas memórias continuavam claras como se fosse vivido naquele mesmo momento e solto um sorriso. A imagem do que vivemos naquela praia fez-me entender que o sentimento continua presente e que nada o mudará, por mais tempo que passe, as memórias nao desaparecem. Recordar de novo os teus olhos verdes brilhantes, o toque das tuas mãos no meu rosto e corpo, o teu cabelo loiro queimado pelas longas tardes passadas no mar, fez-me sentir que estavas tão perto, mas não passou de mais uma ilusão como todas as outras vezes.
Tenho saudades do bem que me fazias. Mais uma lágrima caí mas esta lágrima é diferente, é como se fosse um suspiro.

3 comentários: