sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Boy I hear you in my dreams


Já passou tanto tempo, mas no meu peito ainda sinto que foi como se fosse ontem. Dizem que com o tempo a dor vai acalmando e acabamos por esquecê-la, não acredito.
Mesmo que tenhamos uma memória repleta de acontecimentos e pessoas, algo sempre vai-nos lembrar o que queremos guardar num sitio bem escuro na nossa cabeça.
Não sei se estou a perder a capacidade de controlo, nem sei concretamente o que sinto, porque desde o dia em que foste embora(sim porque prefiro pensar que foste embora, como se tivesses virado costas), que a minha alma é sugada todos os dias nos meus pesadelos. Continuo a ter as mesmas atitudes com as pessoas que estão de fora e tento manter a calma quando me contam os seus dramas ridiculos, mas tenho vontade de gritar, gritar ao ponto de tu me ouvires e de me arrancares deste mundo, me levares pelos sitios por onde caminhas todos os dias.
Por mais tempo que passe, por mais coisas que aconteçam...a minha alma foi contigo no dia em que partiste.

Amo-te da mesma forma que amei no primeiro dia em que te vi :)

1 comentário:

  1. meine liebe, ich liebe dich auch xD

    Nunca esquecerás o passado e, de certa forma ainda bem, porque sem ele nao serias a pessoa que és hoje - a aless que conheço, gosto de ver sorrir, e que me é importante (:

    <3

    ResponderEliminar