terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Capitulos


Todos os dias nos levantamos e pensamos que "hoje" é o dia. Pensamento idiota este, mas no entanto deixamo-nos levar pelas emoções por mais ridiculas que sejam repetimo-las vezes sem conta. Somos levados por impulsos, achando serem necessidades básicas, mas continuamos na expectativa de sempre algo mais.
Desiludimo-nos de forma rídicula achando-nos sempre superiores a toda e qualquer situação. É possível o ser humano ser tão inconsciente? è possível que não vejamos as consequências dos nossos actos?
A cada frase que escrevo apercebo-me vada vez mais de que todo o percurso percorrido não tem qualquer senso, igualando-me a uma onda batendo vezes sem conta no mesmo rochedo, fumando o meu cigarro á espera de algo, de algo que nem eu nem ninguém sabe. Escusado será perguntar porque me sinto assim, ou que me leva a pensar assim, pois jamais entenderias as mensagens; mensagens estas que jamais verás, porque o passado gerou uma série de acontecimentos impossibilitando assim tudo o que quero dizer, tudo o quero sentir e hoje não posso.
Por mais campos que pise, por mais praias e sitios que passe, as memórias vão aparecendo como flashes de uma longa memória.
Da próxima vez que o teu dia começar de novo não penses no que dirás, farás e conseguirás, vive, disfruta do que a vida melhor te dá, não penses no que o amanhã trará, mas apenas no que o HOJE te pode dar.
Um capítulo que fica em aberto para que tu o possas preencher,
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário