quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

emprestas-me um isqueiro?


E foi com esta frase que tudo começou! Na vida podemos tomar decisões certas e erradas e por vezes fazer coisas das quais não nos orgulhamos!
Parece que foi ainda ontem que te vi pela primeira vez naquela magnifica escolinha, tinhas um ar tão ridiculo e tosco e taberneiro mas ao mesmo tempo adorável! A tua deficiencia no olho, pulso, joelho, unhas....aliás todas elas têm uma história divertida e ao mesmo tempo penosa porque nunca pensei que fosse fisicamente possivel o corpo humano suportar tais ferimentos xD
O teu nome é moisés e cheiras mal dos pés, o bebe alface aquele miudo que nem sempre sabe o que dizer mas está presente em todos os momentos.
Lembras-te quando nos chateamos e eu estava a dizer " eu quero é que o moises sa foda?" LOL, granda otaria diria! Já naquela altura sabia que nao podia viver sem ti e a publicidade dessa merda ainda nem existia, mas estou a desviar-me para coisas que nao fazem muito sentido. Não te esqueças de quem és e das pessoas que te amam.

Digam o que disserem de ti nao deixarás de ser o Special One!

AMO-TE e jamais poderia escrever tudo o que passamos juntos e a pessoa maravilhosa que és.
és irmão <3

1 comentário: