terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Será que sabes?

Quantas vezes nos perdemos no meio da multidão, em que todos os rostos nos parecem iguais e que nenhum deles se importa realmente contigo? Vezes sem conta percorremos "ruas de amargura", sem vermos um único rosto, um único rosto que nos amparasse nos piores momentos. Esta imagem assusta-me, porque tenho medo que um dia não consiga ver mais os rostos que me habituei a ver todos os dias, às conversas sem qualquer sentido, e as conversas que nos tornam confidentes. Sei que por mais rostos passem por mim, haverá sempre um que se vai manifestar no meio desta e mostras que nao estou sozinha nessa "rua da amargura". Sei que me vais segurar na mão se cair, que me limparás as lágrimas com a manga quando estas percorrem os contornos do meu rosto, simplesmente sei que me arrancarás um sorriso quando estiver mal. Sei o que tenho, sei o que sempre terei, mesmo que esse seja de tempo indeterminado.
Não quero, nem me importo de pseudo-amizades, que só nos consideram amigos quando pretendem algo em troca, que nos usam e se esquecem de quem somos quando mais precisamos. Infelizmente a nossa sociedade habituou-se a este ritual de desprezo pelo do lado, mas eu sei que por mais tempo que passe, certas amizades não acabam e quando mais precisarmos ELES estarão lá!
Será que sabes no fundo o que é ter alguém do teu lado no meio de uma multidão?

Sem comentários:

Enviar um comentário